Papo de Pai

Aqui o papai tem um papel e espaço fundamental! e quanto mais eles fizerem parte melhor é...idéias, sentimentos e experiências pelo olhar paterno.

 

Muito provavelmente Laura não vai se lembrar daquela manhã, mas eu, certamente, jamais me esquecerei.

EMBODOCADA

10/07/2018
Quando a natureza passou esses conhecimentos para ela e me esqueceu? Porque tempo de pesquisar no google ou no youtube ela não teve esses meses. Será que as Mães vem com um pacote de genes que liberam conhecimentos ocultos pós parto? E eu?

Let it go!

05/05/2018

Esses dias me deparei com a indignação de alguns pais acerca da notícia de que a personagem Elsa, do desenho Frozen, teria uma namorada na sequência da história, mostrando-se, assim, lésbica.

Nossa geração foi castrada. Arrancaram-nos as asas. Ensinaram-nos que era necessário ter um bom emprego, um bom salário, um carro legal, limitaram o alcance dos nossos SONHOS, a autonomia do nosso voo, a altitude de nossa escalada.

Breves considerações sobre a aventura mais encantadora, transformadora, desafiadora e difícil da minha vida.

"Aos 36 anos recebi a notícia de que seria pai, e desde então, um sentimento de insegurança me persegue. Insegurança que há tempos não sentia, pois a maturidade foi me deixando mais seguro com o passar dos anos.Fui criado pela minha mãe e minha avó, como em inúmeros casos, sem a presença de uma figura paterna. Talvez, a insegurança parta...

Ficou interessado e quer participar?

Envie seu texto para nosso e-mail, mas é importante que seja um assunto relevante e/ou informativo para as outras mães.
O texto passará por uma aprovação antes de ser publicado, e o conteúdo é de responsabilidade do autor.